Olhos de Lua Cheia
Ela não faz ideia do quanto sofri,
De quantas noites morri,
E de manhã renasci,
na esperança de à reencontrar!
De quantas noites morri,
E de manhã renasci,
na esperança de à reencontrar!
Ela não pôde ver as noites eternas,
Ou os dias tristes que passei,
O quanto eu lembrei, o quanto eu busquei,
As paredes da casa são provas sólidas desse meu grande amor!
Ou os dias tristes que passei,
O quanto eu lembrei, o quanto eu busquei,
As paredes da casa são provas sólidas desse meu grande amor!
Mas sei que ela vai voltar,
Com aquele sorriso largo no rosto,
Lábios vermelhos de batom,
E aqueles olhos grandes de lua cheia!
Com aquele sorriso largo no rosto,
Lábios vermelhos de batom,
E aqueles olhos grandes de lua cheia!
Vai dizer que se arrependeu,Que a vida não é nada sem mim,
Que eu sou seu sapo, que eu sou seu príncipe,
Seu começo, seu fim!
E mais uma vez eu de felicidade vou sorrir,
Eu vou aceitar,
Pelo bem de todos,
EU VOU ACEITAR!!!
De TODOS!
Eu vou aceitar,
Pelo bem de todos,
EU VOU ACEITAR!!!
De TODOS!

De todos sorrisos que com ela já dei e que ainda vou dar!
De todas lágrimas que derramei e de amor por ela voltaria a derramar!
De todos abraços fortes em que à apertei e de amor não queria mais soltar!
De toda palavras de amor que já falei e que dessa vez eu vou provar!De todas as batidas desse meu coração que só à sabe amar!
Jéfferson Santana

Nenhum comentário:
Postar um comentário