O Conto da Boneca de Sal
Mas por que eu choro?
Pela morte de algo que nunca nasceu?
Por um coração que eu sempre soube que nunca foi meu?
Agora sinto um vazio dentro de mim.
Um buraco que pensei que nunca existiu
Tapado com seu sal
Pois consigo por perto eu nunca o vi.
Meu coração agora chora
Lágrimas de crocodilo
Lágrimas de puro sal
Pois durante chuva de fogo eu olhei pra trás
Eu me arrependi!
Agora tudo que restou para mim, foi essa boneca de sal.
Mas agora por que choro?
Por que sinto tanto a falta de você?
Por que sem ti não posso continuar?
Mas sei que não deveria chorar
Mas tudo isso acabou por ser mais forte que eu
Pois derrepentemente a dor da sua partida bateu
Agora sinto esse vazio dentro de mim
Um buraco que não se tapa
Que me consome, corrói
E como te esquecer?
Se tudo me faz lembrar você!
A Princesa dos meus sonhos se torna a succubus dos meus pesadelos
Uma boneca de sal
Que vem me lembrar ao amanhecer
Que estou longe de ti
Que tudo não passou de um sonho
Daqueles que te faz não querer acordar
Sinto me feliz por te fazer sorrir
Mas sempre que vejo seu sorriso acabo por esquecer de mim
E toda noite antes de dormir
Eu conto pra te esquecer
Aquele conto que me faz lembrar você
Boneca de sal.
Jéfferson Santana 18/04/2007 02h12m