segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vazio


É frio
Talvez cálido
Quase singelo
Esse sentimento
Que não passa de uma forma de me expor
Que sempre me faz ver o quão sem sentido pode ser a dor
É vazio
Porque não simplesmente me leva daqui?
Eu sinto muito
Sinceramente?
Eu não sinto muito
Na verdade mesmo
Eu não sinto quase nada
Eu não gosto
Eu não amo
Eu não minto
No tenho prazer
Não há nada que me agrada fazer
Nada é exatamente necessário
Nada faz sentido
Nem viver


  
    

  Por Jéfferson Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário