Feira de sonhosOntem fui a feira comprar um sonho
Com açúcar
Que não me cansasse
Que não fosse difícil de concretizar
Nem grande, nem pequeno
Na medida de mim!
E Por um preço que eu pudesse pagar
O moço disse que não havia
Que não havia sonho só com alegria
E que acompanhado sempre viria lágrimas
Me exaltei!
Lágrimas eu já tinha
E de sobra!
Eu queria um especial
De felicidade e grandes conquistas
Um sonho de vida!Mas em poucas palavras ele me fez entender
Que antes de comprar
Eu deveria aprender a lidar com sua perda
A frustração de quando ele acabar
Só assim estaria pronto caso não fosse um sonho bom
Não me lembrava de uma feira dos sonhos assim
A muito tempo lá não ia
A muito tempo não sonhava
Estou criando coragem pra lá voltar
Cheguei a conclusão que pior que um sonho ruim
É não ter com o que sonhar
Por Jéfferson Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário