terça-feira, 4 de outubro de 2011

Despertar


E em mais uma noite de sonhos e pesadelos,
onde vivi grandes emoções,
De sorrisos às lágrimas escorrendo pelo rosto.
Escrevi,
Dois anos se passaram  desde a ultima vez
Senti meu dom voltar
Outra vez eu consegui me expressar,
Entre sonhos e frustações,
Quantas vezes vou ter que ver parte de mim desaparecer
Pra pra que eu possa me encontrar?


                                        
Por Jéfferson Santana
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário