E em mais uma noite de sonhos e pesadelos,
onde vivi grandes emoções,
De sorrisos às lágrimas escorrendo pelo rosto.
Escrevi,
Dois anos se passaram desde a ultima vez
Outra vez eu consegui me expressar,
Entre sonhos e frustações,
Quantas vezes vou ter que ver parte de mim desaparecer
Pra pra que eu possa me encontrar?
Por Jéfferson Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário